terça-feira, 27 de janeiro de 2009


A CABANA

Li um livro chamado A CABANA, e confesso o livro é Maravilhoso, e uma das coisas que me chamou a atenção foi um projeto chamado Missy, no qual é feito um pedido para que todas as pessoas que gostaram do livro indique aos amigo, publique algo em seu site, para que assim ele posso se tornar um filme, e como eu o Ameii, vou deixar aqui minha indicação. :)

Trecho do Livro
"Se você se sentiu tocado pelo assombro deste livro e quer ajudar a torná - lo disponivel a outros num nível mais amplo, nós os convidamos a particpar do... PROJETO MISSY".

Um comentário:

sheila lopes disse...

stefani eu tbm adoro esse livro e recomendo a todos meus amigos ,ja fiz com q 3 lessem.
mas o meu assunto com vc é outro
gostaria q vc me add no orkut
meu nome é sheila eu trabalhei com o andré na atento e perdi o contato com ele desde q ele saiu de lá gostaria de saber como vc's estão , não consigo te add pq nao tenho seu email por favor me mande ao menos um email(sheilinha1606@hotmail.com) gosto muito do andré ele era um amigo muito especial
bjus agardo seu contato